Clausura EP

by Alberi

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
2.
01:52
3.
4.

about

Recorded and mixed by Rodrigo Nepomucemo at Cheder Records Studio, early 2016.
Art by Thiago Vieira.


Alberi - Uberlândia, Brasil
fb.com/alberiband
alberi.bandcamp.com

credits

released April 20, 2016

tags

license

about

sharethisbreath Brasilia, Brazil

Small, friendly, heart-driven independent record label based in Brasília (BR).

same.old.songs
@gmail.com

contact / help

Contact sharethisbreath

Streaming and
Download help

Track Name: Intangível à calma
Sempre tomado por tristezas que insistem em ficar - feito cicatrizes vivas, que eu mesmo causei. O silêncio ecoa dentro do peito, onde só reside dor. Das tentativas falhas e das não ditas falas. Me acostumei a perder, me acostumei a esquecer, me acostumei a esconder (Deixou de existir o que nunca foi concreto).
Track Name: Cerne
Remorso no olhar e lágrimas. Você se desculpou, mas sem poder dizer uma palavra. O que ficou foram os lampejos de seu colar, enquanto se afastava e o vento cortava. E só o que pude foi deixar um leve brilho nos dentes.
Track Name: Por que sente um coração este amplo e esquecido calor?
Não queira ver aonde me encontrei, olho para trás na última estação e nem sempre sei se você está lá. Em um virar da página que nunca pude escrever e escutar, para chegar à solidão. E nunca esquecer o caminho à retomar e ser ninguém. Poucos minutos para a arrancada do envelhecer.
Track Name: Dançando no escuro
Mesmo que não me falte algo, eu falho, sempre falho e me entrelaço em nós arrancados de dentro. Se procuro distâncias que eu não posso alcançar, é que eu sei que meus versos não conseguem rimar. Aí some a cor, morre a voz, vem rancor. Afogado em ondas que eu conheço, aquelas que de novo me arrastam, sufocando o que existe de você em mim.