Mal Estar

by Eu Sozinho

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
01:48
2.
02:30
3.
02:29
4.

about

Recorded, mixed and mastered at O Laboratório Estúdio, mid-late 2016.
Artwork by Luis Felipe Loyola.


Eu Sozinho - Uberlândia, Brasil
fb.com/eusozinho014
eusozinho.bandcamp.com

credits

released January 13, 2017

tags

license

about

sharethisbreath Brasilia, Brazil

Small, friendly, heart-driven independent record label based in Brasília (BR).

same.old.songs
@gmail.com

contact / help

Contact sharethisbreath

Streaming and
Download help

Track Name: Atropelar
Sinta os bytes que passam por seus olhos, tão rápidos quanto o sopro que alivia sua queimadura. "Kehl viu o cachorro, mas a velocidade em que estava a impedia de parar. Conseguiu apenas não matá-lo". Você consegue ver profundidade em um homem mentalmente saudável? Queime todos os livros de auto-ajuda. Negue a meditação, rasgue o véu que cobre a sua ignorância, tenha cicatrizes. O mal estar vai nos salvar?
Track Name: Forca
Nunca mais seremos livres, todo dia eu morro e me torno verdadeiro ao estilo de vida do meu nicho, a cada batida de cartão. Anoto todas essas palavras inúteis de polaridades indefinidas em um pedaço de papel e monto esse pequeno manifesto contra todo o mundo de paz utópico, tal utopia que formou se estabelecia sem padrões ou perfeições. Mergulhar para nunca mais emergir deixando o carbono desfazer o meu corpo.
Track Name: Peçonha
As engrenagens são mais fortes, e você é escravo do seu metal. Deixa de ser humano toda manhã. Observava os carros que passam, as pessoas e suas mercadorias. Quem os fez? Qual o valor? Eu, você e os liberais de fala mansa chamamos de progresso. Atendemos ligações, somos corteses com quem mal conhecemos, e a peçonha do mercado? Te conforta? Te aquece? As cascavéis riram de você.
Track Name: Cansaço / Doença
E o tempo te arrasta, não porque almejava arrasta-lo, mas porque tem que o fazer perecível. Seu pai está doente, há um tempo não o vê, ele não passa desse mês, sempre subiu a pedra até o fim da montanha. A rotina o matará, não fique triste por isso, e no fim de tudo ser os mais felizes das cinzas.